Somos Três primas Yasmyn, Alessandra & Leticia Somos muito vaidosas adoramos maquiagens, esmaltes, moda, tendências... Decidimos fazer o Blog por nossos interesses em comum!!!

Pages

segunda-feira, outubro 24, 2011


"Orgulho de Ser Gordinha!!!"

-Por Letícia Assis.
-Colaboradora Yasmyn Ferraz




     Nós mulheres gordinhas temos poucas vantagens na hora de comprar roupas, isso todo mundo já sabe....    Nas lojas especializadas geralmente os modelos são sérios, ou fechado demais.... e nem sempre agradam a todas, principalmente as adolescentes!!! Como 'EU' rsrsrs.....
     O preço também não é nada camarada! será que é por excesso de pano??? rsrsrs (piadinha). Mas é sério meninas o fato de ser gordinha envolve muito mais que desvantagens nas compras, o problema é muito maior.
     Quando estamos descontentes com algo, como por exemplo nosso corpo.... ficamos chateadas e isso nos deixa mais vulneráveis psicologicamente. Os casos de BULLYING  nas escolas está crescendo muito, e crianças com excesso de peso são um dos casos mais frequentes.
     Por isso temos que aprender a valorizar-mos do jeitinho que somos!!! e passar isso para as outras pessoas! para que ser gordinha pare de ser visto como um defeito, e e passe a ser vista como opinião!!






Você tem que se achar bela, para que as pessoas vejam a beleza que  a em você!





#Fica Dica!!!!!

     Vocês sabiam que existe o "Fashion Wekeend Plus Size"??? Pois é um Fashion Week com roupas para gordinhas! e esse termo Plus Size é usado para denominar essa roupa especifica.



   

     Para nós gordinhas é mais in dicado tecidos leves, as cores podem ser variadas abuse delas!! saia do preto básico... Porem cuidado com estampas grandes e verticais, elas deixam a pessoa mais volumosa.
    Decotes em "V" valorizam muito aquelas com seios fartos e aumenta o pescoço, evite alças finas prefira as mais largas e sutiã com alta sustentação, também com alças largas. 





     Esconda o que não te valoriza geralmente a barriga, e mostre partes do corpo que você gosta! Neste caso pernas!!! Geralmente pernas de gordinhas são bonitas! Aproveite.
     Vestidos acinturados abaixo do seio são ótimos para disfarçar aquela barriguinha saliente!!!!



     Quem tem quadril largo pode disfarçar com uma bata que fica bem legal!!! Tente deixar seu corpo proporcional dos até quadril.



    Nunca esqueça de ser sexy e feminina!!!!




Nunca deixe de aproveitar aquele final de semana ensolarada! Aproveite, curta uma praia, piscina... existem ótimas opções e bem confortáveis para serem usadas nessas ocasiões!!






#Fica Dica: Adolescentes!


     Para quem é jovem tem que procurar muito para achar algo que goste de verdade! Nós somos muito exigentes e nem sempre o que está na moda combina com nosso corpo avantajado! Aiiiiii que entra a alto confiança! alto valorização! e muita pesquisa na internet!!!! rs ...
    Na internet você pode procurar lojas especializadas sem sair de casa! ver os produtos e tudo com muita calma. Mas evite comprar antes de experimentar. Pesquise o endereço e vá você comprar e experimente! 


   

     Lindos os looks né! O importante é você se sentir bem com você mesma!
Vamos dar um basta a ditadura da beleza e provar que cada pessoa é linda por si,
não pelo que ela aparenta ser. E isso vale para todas!!!





Assim termino esse post que fiz com ajuda da minha prima Yasmyn, com todo carinho!!!
Leticía Assis!

Beijos,,,,, Garotas Do Blog!!!


17

sexta-feira, outubro 21, 2011


Miis Piggy vira inpriração pra MAC ...




    Genteee essa é babado forteeee !!!!!!


    Hoje foram liberadas as fotos dos produtos que a MAC criou inpirados na Miss Piggy...
   





    Vocês lembram dela?

    Ela faz parte do desenho Muppet Babies, um programa americano lançado nos anos 80 e que fez muito sucesso no Brasil nos anos 80 e 90.
   Piggy era apaixonada por um dos personagens o Caco ( o sapo )




    Voltemos ao assunto da coleção ... O estilo da Piggy é bem romântico " e bota romântico nisso "   e cheio de rosa tanto nas roupas como em suas bochechas rsrs... 
    Uma característica bem forte da Piggy que a MAC apostou foram maquiagens para os olhos e cílios postiços e beem grandes. 








    


    Neste ano está prevista a estreia de um novo filme dos Muppets !!!!! Nos EUA será lançado em novembro e aqui no Brasil em dezembro. Aguardem!!!! rsrs ...

 Cena inédita do novo filme dos Muppets. 


    Para finalizar Miss Piggy em momentos luxuosos e inesquecíveis!!! rsrsrs...






E aee meninas gostaram?

Beijos Garotas do Blog !!!    
2

quarta-feira, outubro 19, 2011


"" Respeitável Publico"" & ""Terra Dos Sonhos""

   
    Genteeeee.... A Colorama mal acabou de lançar a coleção "Respeitável Publico" que tem temas circenses, bem coloridos, & que combina muito com aquele estilo "arco íris"! de pintar as unhas... uma de cada cor, eles deixaram isso bem claro na divulgação da coleção que foi estrelada pela fofa da Ivete Sangalo.
    Mas além de falar um pouco sobre Respeitável Público vou apresentar para vocês uma nova coleção que acaba de sair do forno agora em Outubro!!!!! "TERRA DOS SONHOS".... Vamos lá....




RESPEITÁVEL PÚBLICO

    E essa moda "arco-íris" é bem interessante!!! Antes poderíamos pensar: " Nossa! credo! Que brega! " rs... entre outras!!! Mas atualmente a moda dos esmaltes estão bem coloridas & originais!


A coleção é composta por 7 cores:


  • EQUILIBRISTA – lilás rosado 
  • NARIZ DE PALHAÇO – vermelho com toque de rosa 
  • GRANDE ATRAÇÃO – coral intenso
  • CORDA BAMBA – bege com reflexo acinzentado 
  • FANTASIA – azul com brilho metálico 
  • ESTREIA – vermelho sóbrio
  • HA HA HA – rosa Lindoo!

Olha aí a modelo brasileira Alessandra Ambrosio,  ARRAZANDO na praia com as unhas arco-íris. 
Por falar em praia é uma ótima aposta para esse verão!!! e bem divertida, achei bem legal, 
é como sair da rotina!!!!! rsrsrsrs...





"TERRA DOS SONHOS"


    Pois é garotas a COLORAMA não perdeu tempo é já esta com coleção nova!!! Ao contrario de RESPEITÁVÉL PÚBLICO, a nova coleção chamada de TERRA DOS SONHOS vem bem mais discreta, as cores estão mais claras e frias, assim com duas coleções praticamente novas e diferentes no mercado a COLORAMA concegue agradar um número bem maior de consumidoras!!! ESPERTINHOS NEAH!!  rsrsrsrs..

..
    Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.




     Os produtos começam a chegar as lojas agora em outubro mas essa linha foi apresentada com exclusividade no "Rock in Rio" onde foi montado um stand da colorama!




A coleção é com posta por 7 cores:

  •  Andando nas Nuvens: nude com leve toque magenta
  •  Duende: verde acinzentado com brilho perolado
  •  Harpa: dourado metálico com brilho ferrugem
  •  Imagine…: rosa suave com brilho perolado
  •  Me Belisca!: rosa com toque coral
  •  Pirlimpimpim: ouro velho metálico
  •  Ventinho Bom: lilás com leve cintilância rosê

 
    Achei a coleção super simpática, principalmente versátil... vai do Rosa passando por coral e lilás até chegar ao tom amarronzado!!  Os meus prediletos são VENTINHO BOM & ME BELISCA!!
    


É isso aee garotas, novidades quentinhas para ninguém ficar de fora!!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijos.... Garotas Do Blog
3

quinta-feira, outubro 13, 2011


"HITS no OLIMPO"




     Olá Meninas!!! bem... não se fala em outra coisa no mundo dos esmaltes!!! O novo assunto é a nova coleção da Hits.
    A coleção chamada "HITS NO OLIMPO" é apropriada para quem adora um holográfico, e vou te falar as cores são lindas!!! 13 no total, e cada uma leva o nome de um Deus ou uma Deusa GREGA!!! Ótima idéia da Hits & de muito bom gosto! mas vamos parar de fala, fala & conhecer essa coleção que me deixou loukinha!!!!!





  • Afrodite: A Deusa do Amor vem com um rosa meio avermelhado, bem legal fica chamativo e feminino! Seu efeito holográfico é bem básico.
  • Héstia: É a Deusa Grega das familiaridades, esse já é um rosa puxado para o liás, para quem gosta das duas cores é uma ótima combinação, e eu diria meiga!
  • Dionisío: Deus das festas, é um roxo forte com uns efeitos holográficos bem legais, ele tem vários pontos de luz.




  • Deméter: Deusa da terra cultivada, estações do ano e agricultura é representada por esse tom alaranjado que é bem alegre e lembra tons frutais... Achei lindo e diferente.
  • Atena: É e Deusa da guerra, sabedoria, estrategia, justiça e etc. O que nos interessa são as cores!!! rs, gente é um rosa super "cheguei" bem forte!!
  • Ares: É filho de Zeus e Hera, considerado o Deus da guerra violenta ao contrário de sua irmã Atena que era mais estratégica. Nada mais que um belo vermelho alaranjado para representar esse Deus sangrento! rsrsrs







  • Zeus: Deus dos Deuses ficou com um respeitado preto/chumbo holográfico!! Essa cor deve gritar na unha!!! rsrsrs
  • Hefesto: Outro filho de Zeus é considerado Deus da tecnologia, artesões e outras... Gente este esmalte é um holográfico que transforma qualquer esmalte, em mega esmalte pois ele tem um mega brilho, dando uma mega produção!
  • Artemis: Irmã gêmea  de Apolo. É a Deusa q representa a vida selvagem a e caça. É um prata holográfico, mais ralo que o Hefesto. Puxa para o cintilante.
  • Hermes: Mensageiro dos Deuses, guia das almas dos mortos para o reino de Hades e também filho de Zeus. Já a cor é um holográfico nude/dourado, bem apropriado para quem curte cores clarinhas mas com estilo...

Gente essa coleção já está a venda com preço médio de $8,00. Dependendo da região.


Espero que tenham gostado!! Pois eu estou apaixonada & louquinha por essa coleção, vale a pena investir!!!
Beijos!!! Garotas Do Blog!!!

7

sexta-feira, outubro 07, 2011


Acessórios para cabelo são tendência para primavera-verão>>>>



Tendência!!


    Não importa o tipo de cabelo, ou estilo de pessoa... os acessórios para cabelo encontrados hoje no mercado é tão diversificado que acaba agradando a todas!!!


    São tantos modelos!! 
    
    As tiaras foram bastante usadas na década de 80/90, depois saíram de moda e ficou brega por um tempo...



    Mas para nossa alegria ela voltou!! E mais linda do que nunca!!!
    Feita com materiais diferentes, elas são usáveis em várias situações... as mais simples até as mais sofisticadas!!!!


    As celebridades que não são nem um pouco bobinhas aderiram a moda das tiaras & headbands  foram ficando mais populares do que nunca!!! 
    Olha essas que LUXO!!!!



Esses acessórios foram evoluindo e se tornaram febres entre as mulheres... Essas com pluminhas são super fofas e estão na super na moda ainda mais depois que a personagem Alice, da novela "Morde e Assopra" usa e abusa delas!!!


Quem ajudou essa moda a ficar ainda mais popular foi a série americana "Gossip Girl" que alem dessa moda lançou outras... pois as atrizes eram muito bem vestidas, e com muito estilo... A mais imitada foi "Blair Waldorf" (Leighton meester's FOTO)

Muitas famosas & muitos jeitos de usar!


  Esses foram uns dos moledos que mais gostamos!



Básicas é muito modernas!



Gente!! os modelos artesanais também estão lindos super românticos!!!


  Não poderiam faltar as presilinhas!!! que também fazem um charme a mais principalmente para quem ainda tem receio de usar tiara ou a headband... Uma dica: comece usando presilhas até vc se acostumar com essas novidades!!


Aproveitem a vida com muito estilo meninas!!!!
Beijos... Garotas Do Blog!
4

quinta-feira, outubro 06, 2011


O hit do verão.... Tranças !!!

  
 O verão está chegando... Meu cabelo ta enorme, o que fazer ???

    
    Por mais que os cortes de cabelo curtos estejam na moda, existem mulheres que não se desfazem das grandes madeixas por nada .....
    Uma boa saída para não cortar o cabelo e nem ficar com calor é seguir uma moda antiga que porém volto com tudo !!!!!

TRANÇAS !!!!!!

    Desde as mais simples até as mais elaboradas esse penteado pode ser usado no dia - a - dia, finais de semana, baladas, casamentos e eventos por aí a fora sem distinção. 

 Festas e eventos 

Usável para todas as idades

Tranças são ecléticas combinam com todos os estilos basta dar um toque especial com um acessório ou trama diferente saindo daquele básico que é dividido em três partes

 Acessórios: 

  •   Fitas de cetim ou outros materiais finos como lã e etc...
  •  Flores de diversos tamanhos e materiais que podem ser colocadas de um lado da cabeça ou na ponta onde termina a trança. 
  •  Tiaras ou handband que estão super na moda.

Exemplo com fitinhas e outro bem diferente que forma uma trança dupla . 

 Essa é uma trança lateral estilo espinha de peixe, e se você tiver os cabelos repicados e eles insistirem em sair do lugar que nem na foto... Use como um detalhe a mais. 




   O exemplo da Paris é bem simples de fazer, se tiver cabelo comprido faça um rabo de cavalo bem alto faça uma trança com uma franja básica de lado. Se você tiver cabelo curto como ela faça um rabo e coloque um aplique.
Outra opção básica e romântica é fazer com o cabelo dividido no meio trança raiz prender as duas pontas na parte de traz, na parte solta faça baby liss que deixará o visual bem romântico.



Um exemplo de que as tranças estão na moda é o personagem Naomi vivida por Flávia Alessandra na novela morde e assopra. 
 Ela sempre aparece com penteados diferentes com cabelo totalmente trançado ou envolvendo tranças, coques ou rabos de cavalo.


 Olha essa que meiga geralmente são feitas com apliques, mais se você tiver o cabelo grande pode fazer uma trança de cada lado e cruzar no alto da cabeça escondendo as pontas com grampos. 

  Hoje mostramos para vocês variedades de penteados feitos com tranças que além de passar um ar de feminilidade pode realçar seu rosto deixando - a muito mais bonita. Uma dica é usar brincos grandes que dão um charme a mais á composição. 

Esperamos que tenham gostado, vocês podem aprender a fazer vários tipo de tranças em vídeos no YouTube, tudo bem explicadinho !!
 Entre nessa moda você também...

Beijos As Garotas Do Blog !








0

quarta-feira, outubro 05, 2011


Coleção Avon ADOLETA !!!!

   
   Então meninas, chegou a nova coleção de esmaltes da Avon a A-DO-LE-TÁ.
   Isso mesmo, aquela brincadeira de quando éramos crianças, lembram? 
      


”Adoletá, le peti peti polá, le café com chocola, adoletá, puxa o rabo do tatu, quem saiu foi tú“ rsrs...


   A coleção é composta por seis cores, ousando das tendências para o verão, ela traz uma certa referência sobre a infância desde o nome até as cores.Dentre elas são cinco cores cremosas e uma cintilante.


As cinco cores são:

  • Bolinha de sabão: cremoso - cinza claro com um certo tom esverdiado.
  • Banho de chuva: cintilante - azul claro.
  • Castelo de areia:cremoso - puxado para o laranjinha.
  • Pirulito: cremoso  - rosa avermelhado
  • Amarelinha: cremoso - amarelo bem clarinho 
  • Jujuba: cremoso - lílas. 
   

    O nome das cores são bem divertidos com brincadeiras e doces preferidos pelas crianças ...

  
   E aee meninas, curtiram? Nós mesmo adoramos todooos .... 


Beijos As Garotas Do Blog 
3