Somos Três primas Yasmyn, Alessandra & Leticia Somos muito vaidosas adoramos maquiagens, esmaltes, moda, tendências... Decidimos fazer o Blog por nossos interesses em comum!!!

Pages

segunda-feira, novembro 21, 2011


Dicas Para Continuar Linda No Varão!

              O tempo passa realmente muito rápido!! Faltam apenas 30 dias para o verão chegar! 

      E você!, já começou a pensar em como se proteger dos males que o excesso de sol, água do mar, piscina, alimentação não tão regrada...? afinal nesta época abusamos de sorvete, açaí, lanches e tudo isso geralmente em quiosques ou lanchonetes, esquecemos de hidratar corretamente todo nosso corpo... Se lembramos do cabelo, esquecemos a pele... Ou não tomamos líquido suficiente...


     
    Realmente isso acontece com todo mundo! Por isso através do Blog vamos dar dicas diferentes de como se cuidar e aproveitar tudo que o verão tem de melhor!!!!


Vamos Começar com cuidados com o nosso cabelo!

Garotas qual de nós não teria um "TRECO" se algo de errado acontecesse com nossos lindos cabelos???
Por isso, prestem atenção nestas dicas!!!!

  • # Fica Dica: Lave bem os cabelos, no verão eles fiam cheios de resíduos como areia ou cloro, lave o cabelo mais de uma vez com o shampoo. Outra dica muito boa é ficar parada alguns minutos sobre o jato do chuveiro e massagear o couro cabeludo.


  • # Fica Dica: Faça hidratação! Não é por que estamos de férias que esse tipo de ritual feminino deve ficar de lado, leve sempre seu creme de hidratação com você ao envés de fazer a cada 15 dias, diminua para 10, se o cabelo estiver muito ressecado... Hum... amiga, 1 vez por semana!


  • # Fica Dica: Se você é adepta de alisamento, luzes, tinturas em geral, deve evitar faze-las no verão. Pois elas são muito agressivas e mais os fatores praia, sol, piscina! nosso cabelinho ficaria muito fraco... O jeito é fazer antes ou depois do verão, para não correr nenhum risc, claro...! mas a hidratação é indispensável nesses casos!


  • # Fica Dica: Usar um belo chapel alem de ser chick é muito válido na proteção dos cabelos e da pele também! abuse dos vários estilos de chapéus, bonés vai do gosto de cada uma. O importante é a proteção!


  • # Fica Dica: Usar "Protetor Solara Para Cabelos" sim, não é só pele e lábios que merecem esse tipo de cuidados... ainda não é mania mas tem tudo para dar certo, cada vez mais os novos produtos estão vindo com proteção solar em sua formula. Pode ser encontrado em cremes ou leavin-in.


#Fica Dica de produtos!





Para a Loiras!!! Linha Blonde Action , contém extratos de camomila e girassol que realçam a luminosidade e hidratam! Além de proteger contra os raios solares!






A linha verão da Bio Extratos combina propriedades reconstrutoras como óleos e manteigas naturais. Promete recuperar danos causados pelo mar, vento e piscina!




A edição limitada de Advance Techniques da Avon .Composta por creme para pentear que previne desgaste da cor, hidrata, elimina o frizz. Ajuda na definição de cachos e promete deixar os cabelos controlados até a próxima lavagem! A máscara com proteção solar revitaliza os cabelos e contém a tecnologia Rescue Complex, que repara a parte interna e externa dos fios!






A linha Kérastase Soleil ajuda a combater pontas duplas e ajuda a não desbotar a cor dos cabelos tingidos. Promete cabelos macios e hidratados com efeito garantido!

 
Spray suave da linha Kérastase soleil, protege cabelos coloridos e ressecados expostos ao mar, sol e piscina e raios UV . Promete cabelos hidratados, com brilho natural, cor vibrante e fios protegidos!






É ISSO AEE GAROTAS! VAMOS FICAR LINDAS E PROTEGIDAS O VERÃO INTEIRO!!!


Espero que gostem das dicas  e que principalmente aproveitem ao seu favor!!


Beijos! Garotas Do Blog....*
20

20 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite..kerastase salva o cabelo e é certo!! hahahaha beijos e boa terca!!

http://modargenta.blogspot.com/

Blog Das Garotas disse...

Obrigada!
e é bom saber pq nunca usei... vou aproveitar para experimentar!!!

Bijos!

! Lili ! disse...

Hackers é? Q xato.
Eu tbm precisso recuperar seguidores.
O meu pegou virus, faz 2 meses dai eu criei o Garota Fofah.
Dia 26 completara 2 meses.
Eu consegui recuperar os seguidores.
Em menos de 2 meses recuperei os 300 seguidores q tinha feito no outro blog em 8 meses.

Torço para vc recuperar tbm.

Bjs :a

Coqueluxos disse...

Olá meninas, adorei as dicas, já estou seguindo por aqui!!! Adorei a visita!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Anônimo disse...

Oi!

Adorei as dicas! e olha já estou seguindo o blog!!!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

*Gotas de Chocolate* disse...

Olá obrigada pela visita e por eestá seguindo meu blog.
Tambem ja estou seguindo vc.
bjs
Amei seu blog:a

Unknown disse...

perfeeeeeeeeeeeito , amei o blog. *-* ^^

Unknown disse...

Linda ja estou seguindo o blog que vcs consigam tudo de em dobro!!
Amei as dicas meus cabelos ficavam um horror no verão agora com suas dicas não terei problema!
Beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com

Bella e Carol // Web Star disse...

oq amor, seguindo de volta bjss
www.webstar30.blogspot.com

tuka sampaio disse...

Amei as dicas e os produtos! Eu sempre tenho muitos cuidados com o cabelo no verão, evito ficar muito com a chapinha, por exemplo, e uso e abuso de tranças e rabos de cavalo.
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Rafaela Biscassi disse...

Oiii,
obrigada por visitar o meu blog!!!
Já estou seguindo de volta!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos Ela Oliveira

Fran disse...

é mais do que necessário cuidar mais dos fios nessas épocas, eu uso o shampoo da Élseve, e adoroo :]


http://www.nossosdelirios.blogspot.com/

Ték S. disse...

Olá! Vi seu link em outro blog e adorei o seu blog. Já tô seguindo. Te convido a visitar e seguir o meu blog também. Bjs... http://everythingaboutmake.blogspot.com/

Antonia disse...

Gostei das dicas... mas uma óteema pra mim seria poder sair do Brasil durante o verão...
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Diego Imparato disse...

Lindas vcs no Varão.

' Natii - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

ai sim adorei as dicas
eu ja comecei meu projeto verão
e é muito importante naõ esquecer dos cuidados qd chegar la

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Paloma Viricio disse...

Oiee!Amei seu blog.Estou te seguindo...me segue tbm e participa do concurso de natal do meu blog. Seu template é igual o meu :* Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Mandy disse...

ótimas dicas!!
Flor o atualissima está com vagas abertas para equipe, passa lá e dá uma conferida.

http://atualissma.blogspot.com/

Fernanda Moreira disse...

Oi queridas.... boas dicas.
Gostei!

Eu já sigo vocês. Só não sei se vcs já me seguem.
Digo isso porque há um tempo vcs me falaram que o blog havia sido hackeado e eu voltei a seguir e agora vcs me falaram de novo. Mas eu já to aki desde sempre!

Beijão!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t