Somos Três primas Yasmyn, Alessandra & Leticia Somos muito vaidosas adoramos maquiagens, esmaltes, moda, tendências... Decidimos fazer o Blog por nossos interesses em comum!!!

Pages

quinta-feira, setembro 29, 2011


Algumas novidades pra você ficar "Atualizada"!

      

            Não é novidade para ninguém que a  "Beauty Fair" traz novidades de várias marcas voltadas para o ramo da beleza! 
      O grande problema é que são tantas!! Mas a gente separou umas bem interessantes para todo mundo ficar por dentro!

Esmaltes Magnéticos

      Várias marcas internacionais e nacionais como a Sancion Angel apostaram nesta novidade diferente & pode ser mais um diferencial neste verão! Eles possuem componentes magnéticos que permitem fazer desenhos quando o imã se aproxima!!



      Tudo que temos que fazer é passar uma camada caprichada de esmalte, e em seguida passar o imã
em cima da unha, bem pertinho, cuidado para não borrar tem que ser rapidinho com o esmalte bem úmido. Unha por unha...





     Outra coisa bem interessante que vale a pena mencionar é que dependendo do jeito que você passar o imã sobre a unha o desenho formado pode ficar totalmente diferente!!! 

   




Esmaltes que mudam de cor
conforme seu humor!!


      Tava demorando... mas os americanos inventaram mais uma : Esmaltes que mudam de cor conforme seu humor. Na verdade a mudança de cor ocorre devido a mudança de temperatura que nosso corpo vai sofrendo ao decorrer do dia.
      O esmalte do humor pode ser encontrado em várias cores do mais claro ao  mais escuro.
    
      A variação de cor acontece da seguinte forma...

  •  Quando está frio ( temperatura ), estamos calmas ou em pouco movimento nossa temperatura fica estável, e o esmalte ficara mais claro.
  • Agora quando a temperatura estiver elevada, pode ser que você fique um pouco nervosinha, ou estamos em movimento constante a tendência é que o esmalte fique mais escuro.

Estes são da Claire's
      
      Estes esmaltes ainda não são vendidos no Brasil, mas se ficou muito interessada pode comprar em sites especializados, no site das marcas ou comprar marcas similares no mercado livre!


Estes são de outra marca americana, a In the mood!




Bem é isso garotas! o jeito é rezar para essas gracinhas serem vendidas aqui no Brasil, já que o frete não é nada amigável...
Ou então alguma marca Brasileira lançar uma coleção dessas ia ser óteeeeeemo!!!

Este post é dedicado a minha amiga Mônique, que sugeriu esse tema! Muito obrigada Mô, te adoro Yasmyn...

Beijos Garotas Do Blog!





3

3 comentários:

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Meninas...

coisa chata isso q aconteceu com o Blog... =[
Mas tudo vai ficar bem!!

Nós temos algumas marcas nacionais q fazem o efeito 'mood'... A Top Beauty e a Sancion (não sei se teve mais marcas) lançaram na Beauty Fair.
São lindos e não devem absolutamente NADA aos gringos...

Bjo
Verinha

Nandah disse...

Oie..

Obrigada por visitar o Pink--Blush!

Não desistam viu?.. o Blog é ótimo e vcs vão passar por cima desse problema! Conta comigo!

To seguindo vcs... se puder, segue o Pink--Blush tbm ta?

Bjaum!!!
=)

http://pink--blush.blogspot.com/

Susi Loiola disse...

Olá meninas, obrigada pela visita no blog... Q pena o q houve com o Blog de vcs... =(
Mas tudo vai dar certo!
Retribuindo a visita e seguindo tb...
Parabéns pelo Blog e Sucesso!! Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t