Somos Três primas Yasmyn, Alessandra & Leticia Somos muito vaidosas adoramos maquiagens, esmaltes, moda, tendências... Decidimos fazer o Blog por nossos interesses em comum!!!

Pages

domingo, setembro 25, 2011


As Primas do Verão !!!!!

   


   Olá nossas Garotas, hoje vamos falar de sandálias e a fins.... 

    Já podemos ver em comercias e em vitrines de lojas de calçados as novas coleções das famosas. Já é regra no final de ano artistas como Ivete Sangalo e Gisele Bundchen lançarem suas coleções de sandalias, rasteirinhas & tamancos.
   E a idéias deu muito certo porque facilmente vemos estes calçados desfilando nas ruas em pés de mulheres de estilos diferentes, um ponto positivo é que são confortáveis, solado anti - derrapante,  uma boa durabilidade e preço acessível ... 
Alguns modelos antigos 
   
   Mas o que nos chamou a atenção é que este ano os modelitos tem muitos detalhes em comum. Florzinhas com paetês é o que não faltam nos modelitos da Nova Coleção Primavera/ Verão da Grendha. 
   Artistas como Ivete Sangalo, Gisele Bundchen e Shakira emprestam seus nomes a nova coleção. Falando em Shakira ela é novata nesta lista de celebridades que investem no verão brasileiro, outras que já fizeram ou vão fazer essas parcerias são Camila Pitanga, Grazi Massafera, Claudia Leite entre outras. 
   Vamos mostrar um pouquinho delas pra vocês: 


   Coleção Grendha by Shakira
Cigana Latina
                   
Em média $ 39,99


     Todas nós já sabemos que a cantora Shakira tem essa pegada cigana que todas nós já conhecemos. Sua coleção é toda baseada nesses estilo gipsy . São dois modelos uma sandália e uma rasteirinha. Para quem gosta de calçados com bastante detalhes das três dicas que vamos dar hoje essa é a mais "enfeitada" . rsrsrs



 Essa é um pouquinho mais fechada na parte do calcanhar que a primeira opção.
Em média $ 39,99


   Agora para um look mais simples rasteirinhas sempre caem bem, olha essas que fofas!!!!
 Em média $ 34,90


    Para a sua filha ficar na moda como você, modelo infantil, olha que gracinha !!!!!
Em média $ 34,99







 Coleção Grendha by Ivete Sangalo
Jóia Cigana

    A coleção da Ivete tem tudo para ser o IT da estação, até mesmo pela popularidade da cantora e mesmo porque ela foi uma das primeiras a lançar modelos nesse segmento, com muito sucesso em todas elas ....
   Essa nova coleção foi baseada assim como a da Shakira foi inspirada em traços da cultura cigana. Veja os modelos: 

   A rasteirinha tem como ponto positivo sete cores diferentes, ou seja, tem pra todos os gostos e estilos  !! 
Em média $ 34,90

Em média $ 34,90

   Para um modelo com mais glamour nada melhor que um salto básico, além de ser confortável por causa do salto plataforma !!
Em média $49,99





Coleção Grendha by Gisele Bundchen
Illuminata & Bella

Como a Gisele é a nossa favorita, merece uma foto especial !


    Gostaríamos de chamar a atenção para uma delas... A coleção da Gisele Bundchen é um diferencial entre as outras duas coleções. Mesmo sendo o modelo mais básico dos três ele vem mais chick, tem menos paetês e mais elegância!
   Saindo do estilo cigano para o natural e romântico, com tons neutros e coloridos. 

   
   Illuminata:  A sandália é em estilo gladiadora em versão moderna e sofisticada, sem contar o lacinho que é puro charme e está super na moda né!?  
   
 Em média $ 45,99






    Bella: As flores estão super em alta nesta estação a flor desta rasteirinha é delicada e no lugar de paetês ela vem bordada com miçangas dando um ar artesanal e romantismo.
Em média $ 39,99





Nós simplesmente adoramos fazer esse post, ficou muito legal, na nossa opinião, é claro!
E vocês o que acharam?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t