Somos Três primas Yasmyn, Alessandra & Leticia Somos muito vaidosas adoramos maquiagens, esmaltes, moda, tendências... Decidimos fazer o Blog por nossos interesses em comum!!!

Pages

sexta-feira, setembro 30, 2011


Moda Praia Verão 2012 .....

   
    Sempre que chega a primavera, nós mulheres logo pensamos no verão e quantos quilinhos    
 teremos que perder para ficarmos FABULOSAS naquele tão sonhado biquíni.                                   
    Nas lojas especializadas já podemos ver o que vai rolar de novidade nas praias neste verão ....


     Os modelos de cortininhas e babados estarão em alta, deixando os bojos de lado, a não ser para  mulheres que tem seios volumosos que não são firmes, os bojos poderão ajudar a realçar e segurar os seios. Os biquínis de bojo, babados ou muitos detalhes em cima como aplicações ( fuxicos, tricô e missangas) também são indicados para mulheres com pouco seio, além de aumentar ele deixará o corpo mais proporcional ao quadril. 




     O uso das estampas não ficará só nas peças roupas , mas também estará nos biquínis e maiô trazendo mais opções na hora da escolha. O que também estará em alta será as estampas lisas que você poderá combinar com peças avulsas ou nos conjuntos.


    Se você é daquelas que gosta de combinar tudo! até a cor da unha, roupa e sapato rsrs... Vai gostar da aposta que as marcas de biquínis estão fazendo ultimamente... São biquínis, saídas de praia e até bolsas todos com as mesmas estampas, algumas saídas de praia são tão elaboradas que até parecem vestidos !!!!

Para as mais saidinhas olha essa primeira opção, é só ter uma barriguinha sarada e fica tudo perfeito rsrs ... Já a terceira apesar de ser um pouco mais comportada tem uma grande fenda lateral para quem gosta de esconder a barriguinha e mostrar as pernas!!!!! rsrs ...  

 Olha essa, beem chic e clean, o chapéu complementou e deixou o look um luxo. 


Na primeira foto vemos conjunto tomara - que - caía, shorts e bolsa tudo com a mesma estampa.
Nas outras um exemplo de bojo para juntar os seios e uma grande aposta deste verão são que as partes de baixo dos biquínis estão maiores e com as laterais mais largas. Otima opção para quem tem o quadril largo e quer disfarçar.


Esse é um modelo de saída de praia mais tradicional, além da estampa estar na moda seu modelo ajuda a valorizar a cintura e esconder algumas imperfeições do corpo, aquelas que a gente sempre tenta esconder rsrs....


Maiôs
    Sabemos que os maiôs 2012 estarão mais sensuais do que nunca, e não será surpresa encontrar modelos que façam a cabeça da maioria das mulheres. Hoje em dia os maiôs deixou de ser peças exclusivas de senhoras e gordinhas, para desfilarem em corpos de todas as idades e estilos.


     Os maiôs prejudicaram apenas na hora da marquinha, por eles serem cheios de cortes diferentes quando, for tomar sol o maiô pode deixar muitas marcas. Lugares ótimos para usar um maiô é numa festa na piscina, um passeio na praia e etc... 
     Já as gordinhas adoram usar maiôs, pois além de serem mais confortáveis escondem as gordurinhas. Então, evitar laços, excesso de estampas, franzidos, babados, ou seja, tudo o que proporcione mais volume, pois a proposta é reduzir tudo o que possa dar a impressão de aumentar as formas do corpo.



     E aee meninas o que acharam ? Espero que aproveitem as dicas para arrasarem no verão !!!! 
     


   Beijos Garotas Do Blog !!! 








    







4

4 comentários:

Portal Pattys disse...

lindas fotos, dorei ta chegando o verão
Obg pela visita, seguindo aqui tb!
Bom fds ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Ceci disse...

todos lindos

www.ceciiribeiro.com

Paloma Andrade disse...

Uma mais lindo do que o outro, amei o post!

Bjs


GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Lu Barros disse...

Amei a maioria dos modelos, mas esse de babadinhos ta arrasando!
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t