Somos Três primas Yasmyn, Alessandra & Leticia Somos muito vaidosas adoramos maquiagens, esmaltes, moda, tendências... Decidimos fazer o Blog por nossos interesses em comum!!!

Pages

terça-feira, outubro 04, 2011


Dicas de presente para este Natal! by MAC!!!




    Gente... Basta fala o nome 'MAC' que muitas garotas se arrepiam! Suas coleções são famosérrimas por term muito estilo, qualidade & nem precisa dizer que famosas do mundo todo usam.       E do dia para noite perfumes, maquiagens & outros produtos lançados pela marca tornam-se objetos de desejo feminino!

    Um dos últimos babados da MAC no Brasil foram os 'hits rosa', certa época não era difícil ver alguma famosa desfilando por aee com um rosa da MAC...


    Sabrina Sato é uma admiradora desses rosas! Nessas imagens ela está usando 'Viva Glam, Lady Gaga' & 'Snob' ambos da MAC.
    No começo essas cores foram um pouco rejeitadas por terem um fundo lilás & serem um pouco chocantes... mas com o tempo foram bem aceitas! Mas como as edições eram limitadas não preciso dizer os batons que sumiram! Inclusive os similares que foram lançados depois de tanta procura!


  Algumas famosas com o Snob!!


     Mas hoje eu trouxe uma novidade quentinha! especial para vocês já começarem os pedidos de NATAL para os namorados, maridos, noivos & até seus pais, por que não?
     Pois é, a MAC ta preparando um especial de Natal que dá água na boca só de olhar!

    Se trata do Kit Viva Glam!!!
Com lançamento previsto para novembro!


Olha essa nécessarie vermelha!!! Lindona, & vem acompanha de dois batons... O 'Nude' & o 'Viva Glam Lady Gaga' que já havia saído de linha! Então essa pode ser sua ultima chance aproveite!!



Gente para tudo! Olha esse TEEDY BEAR  prata que lindo! só ele enfeitando seu quarto já deixaria suas amigas vermelhas de inveja!! Imaginem quando elas descobrirem que ele vem com 
um 'VIVA GLAM  I' vermelho junto!!!



Não é de hoje que sabemos que o ROSA tá com tudo!! Nas ruas, novelas... Do mais claro ao mais escuro, o rosa vive uma fase eclética que cabe em todos os gostos, estilos, cores de pele & outras... Então aproveite & viva a "ERA ROSA"



É isso garotas! curtam essa variedade de cores que estão na moda hoje em dia... saia da mesmice e se jogue em um tom mais diferente que o outro!!

Beijos, Garotas Do Blog!
1

1 comentários:

Mayara Lopes disse...

Eu queria era tudo pra mim rsrsr :o

Bjinhos

Mayara Lopes!!!

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t