Somos Três primas Yasmyn, Alessandra & Leticia Somos muito vaidosas adoramos maquiagens, esmaltes, moda, tendências... Decidimos fazer o Blog por nossos interesses em comum!!!

Pages

segunda-feira, outubro 03, 2011


Dicas de maquiagens para pele negra !!!!!!

    Sempre que ouvimos falar em maquiagens para pele negra os tons que são mais indicados são: tons marrons, dourados, acobreados e etc ...
    Mas estamos aqui para provar que sim isso é uma verdade mas nós não temos que nos prender a essa regra. Selecionamos algumas famosas com makes diferentes e que você pode se basear e mudar o visual básico do dia -a - dia e até da baladinha !!!!!!



    Para os batons tons de marrom escuro, vermelho queimado, rosa malva estão liberados além dos já conhecidos tons amarronzados e dourados citados acima.

 Rihanna no começo de sua carreira tinha um visual mais menininha, cabelos claros e longos. Mas conforme o sucesso foi chegando, ela foi ganhando estilo, nós diríamos muito estilo !
A cantora cortou o cabelo na época de umbrella e depois nunca mais parou de mudar o visual. 
Sua maquiagem foi mudando junto com o seu visual e suas musicas conforme ela ia ficando mais sexy suas maquiagens foram se tornando mais fortes e marcantes, explorando muito a boca vermelha como podemos ver neste ultimo Rock in Rio.




 Beyoncé é simplismente uma diva, tudo o que ela usa vira moda. A cantora gosta muito de tons nude na boca, mas varia entre o rosa até um beje mais claro, mais não dispensa uma bela maquiagem bem carregada nos olhos. 
Olhos com maquiagem preta sobressaem muito o olhar de qualquer mulher inclusive as negras principalmente aquelas básicas que não querem uma maquiagem tão colorida.



A atriz Taís Araujo geralmente é vista com maquiagens bem básicas no dia - a - dia pode se dizer que ela é daquelas que gostam de basicamente gloss e rímel, mas separamos uns makes caprichados para você se inspirar.
Já por gostar de coisas básicas ela investe num olho bem marcado e boca rosada, em tons de rosa escuro.




 Tyraa Banks é uma modelo muito famosa nos EUA, seus olhos verdes são seu diferencial e seu ponto forte na maquiagem muitas negras tem olhos esverdeados ou tom de mel que podem aproveitar muito as maquiagens que façam com que a cor dos seus olhos se sobressaiam, uma otima dica é usar delineador colorido para sobressair o olhar. 





Ildi Silva é o mesmo caso da Tyraa pele negra com olhos claros, abuse dessa arma natural para ser sua marca registrada uma sombra colorida não muito forte no concavo e um delineador preto fará com que as atenções sejam todas pra você. 




# FICADICA

  • Pele: geralmente confundimos a luminosidade da pele negra com excesso de oleosidade. O processo sempre é o mesmo, tendo que usar u hidratante antes de passar qualquer tipo de maquiagem. 
  • Base:  na pele negra há uma necessidade do uso da base tanto para correção e valorização, mas escolha sempre uma tonalidade mais clara  para cobrir a parte e mais escura e outra base mais escura para uniformizar a parte mais clara. 
  • Maças do Rosto: as maças devem ser num tom sempre próximo a cor da pele, pois elas são um pouco salientes. 
  • Boca: Por terem os lábio um pouco mais carnudos não será necessário o uso de lápis para contorno. As cores podem variar intensamente como um vinho, vermelho, rosa queimado, cor da boca, cor da pele ou tons variados de nude.

    E aee meninas, esperamos que curtam as dicas 

Beijos as Garotas do Blog.



3

3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Nossa.que lindo que fica...realza a pele..fica show!! beijosssss

Anônimo disse...

Olá!! visitei seu blog e ameiii,esta lindo,e já estou seguindo se puder seguir o meu tbm http://maquiagensbright.blogspot.com.br/
bjinhos

Unknown disse...

Oieee...
Adorei seu Blog, Parabéns...seus post são muito legais, me faça uma visitinha e se gostar me segue que lhe seguirei de volta, ok...!!!

Bjkasss...

http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t