Somos Três primas Yasmyn, Alessandra & Leticia Somos muito vaidosas adoramos maquiagens, esmaltes, moda, tendências... Decidimos fazer o Blog por nossos interesses em comum!!!

Pages

quinta-feira, outubro 06, 2011


O hit do verão.... Tranças !!!

  
 O verão está chegando... Meu cabelo ta enorme, o que fazer ???

    
    Por mais que os cortes de cabelo curtos estejam na moda, existem mulheres que não se desfazem das grandes madeixas por nada .....
    Uma boa saída para não cortar o cabelo e nem ficar com calor é seguir uma moda antiga que porém volto com tudo !!!!!

TRANÇAS !!!!!!

    Desde as mais simples até as mais elaboradas esse penteado pode ser usado no dia - a - dia, finais de semana, baladas, casamentos e eventos por aí a fora sem distinção. 

 Festas e eventos 

Usável para todas as idades

Tranças são ecléticas combinam com todos os estilos basta dar um toque especial com um acessório ou trama diferente saindo daquele básico que é dividido em três partes

 Acessórios: 

  •   Fitas de cetim ou outros materiais finos como lã e etc...
  •  Flores de diversos tamanhos e materiais que podem ser colocadas de um lado da cabeça ou na ponta onde termina a trança. 
  •  Tiaras ou handband que estão super na moda.

Exemplo com fitinhas e outro bem diferente que forma uma trança dupla . 

 Essa é uma trança lateral estilo espinha de peixe, e se você tiver os cabelos repicados e eles insistirem em sair do lugar que nem na foto... Use como um detalhe a mais. 




   O exemplo da Paris é bem simples de fazer, se tiver cabelo comprido faça um rabo de cavalo bem alto faça uma trança com uma franja básica de lado. Se você tiver cabelo curto como ela faça um rabo e coloque um aplique.
Outra opção básica e romântica é fazer com o cabelo dividido no meio trança raiz prender as duas pontas na parte de traz, na parte solta faça baby liss que deixará o visual bem romântico.



Um exemplo de que as tranças estão na moda é o personagem Naomi vivida por Flávia Alessandra na novela morde e assopra. 
 Ela sempre aparece com penteados diferentes com cabelo totalmente trançado ou envolvendo tranças, coques ou rabos de cavalo.


 Olha essa que meiga geralmente são feitas com apliques, mais se você tiver o cabelo grande pode fazer uma trança de cada lado e cruzar no alto da cabeça escondendo as pontas com grampos. 

  Hoje mostramos para vocês variedades de penteados feitos com tranças que além de passar um ar de feminilidade pode realçar seu rosto deixando - a muito mais bonita. Uma dica é usar brincos grandes que dão um charme a mais á composição. 

Esperamos que tenham gostado, vocês podem aprender a fazer vários tipo de tranças em vídeos no YouTube, tudo bem explicadinho !!
 Entre nessa moda você também...

Beijos As Garotas Do Blog !








0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t